quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frases para status (orkut e msn) !!!

- agora eu tenho status (y)
- gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo
- Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu
- ŋão ρiα ε ŋαo тε εмαgo oυ ρikεŋα мα ƒαço εтяαgo
- ñ me acompanha q eu n sou novela o.O
- limpeospésantesdeentrarokay?
- Perfeição existe, olha a foto ao lado.
- me joga no google me chama de peskisa
- Quando alguém te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo
- Manhê, faz café q a visita cheegÔ
- 'o q os outros pensam eu jogo fora (y)
- Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D
- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '
- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D
- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }
- Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *
- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário